Volbeat anuncia novo álbum e lança single “Shotgun Blues”
25/09/2021 13:02 em Música

Na quinta-feira (23 de setembro), a banda anunciou o álbum e sua data de lançamento enquanto lançava mais uma nova música do set, "Shotgun Blues". A canção, e Servant of the Mind como um todo, representam os produtos de uma sessão de escrita concentrada realizada pelo vocalista do Volbeat, Michael Poulsen , conforme um comunicado à imprensa delineado.

"Escrevi o álbum inteiro em três meses", explicou Poulsen sobre Servant of the Mind . "Eu estava de bom humor e de bom humor enquanto estava em casa e tinha um público cativo de mim mesmo. Há muitas assinaturas de Volbeat nele. Se você voltar ao primeiro álbum e compará-lo com o que estamos agora, você pode ouvir como a banda desenvolveu seu estilo, mantendo o som característico.

"Quanto a "Shotgun Blues", o tema da música foi inspirado por eventos fantasmagóricos que o roqueiro experimentou ao se mover. "Cada vez que você muda para uma casa, você traz pessoas mortas com você", disse Paulson. “Coisas estranhas acontecem quando eu me mudo para uma [nova] casa. É muito sobrenatural”.

Coincidentemente ou não, "Shotgun Blues" divide seu título com uma música do Guns N 'Roses Volbeat recentemente contribuiu com um cover de "Don't Tread on Me" do Metallica para o The Metallica Blacklist .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!