Confraria do Blues apresenta: Netto Rockfeller Trio, Mayra Aveliz, Hard Blues Trio, Luciano Leães e Solon Fishbone
07/07/2022 10:44 em Música

A confraria do blues retorna às atividades dia 14 de julho na renomada casa de espetáculos Sgt. Peppers, Quintino Bocaiúva, 256, Porto Alegre/RS em novo formato. A partir de agora o show será de uma banda que convida um artista de outra e no final encerra com a tradicional "jam session".

Para essa edição, trouxemos os amigos de São Carlos (SP) Netto Rockfeller Trio e Mayra Aveliz. Eles convidaram a Hard Blues Trio, Luciano Leães e o mestre Solon Fishbone. Ao final, como de costume, teremos uma grande Jam Session para celebrar a cena blues da Capital gaúcha.

A Confraria do Blues é um projeto itinerante, criado e apoiado por músicos da cena que visa difundir o estilo e reunir os amantes do blues em um só lugar. Criada em 2006 sem muitas pretensões, alcançou notoriedade com shows locais, regionais, nacionais e internacionais. Esperamos todos para uma noite de blues entre amigos, seja do nosso público ou dos nossos colegas músicos. Estes desde já, intimados a subir ao palco para fazer a festa conosco.

COMENTÁRIOS