Portal do Inferno cita a Rádio Cena Neural
10/01/2023 15:26 em Música

Rock The Lab: single mais recente é reproduzido em grandes rádios brasileiras

 

ROCK THE LAB lançou recentemente nas plataformas digitais o cover de “Simple Man“, da banda americana de RockLynyrd Skynyrd. A faixa foi uma das escolhidas pelo programa, Rock Diversão, da Kiss FM e pela rádio, Cena Neural no programa  Novas Vertentes, para ser reproduzida ao vivo.

Em versão voz, teclado e violão, “Simple Man” torna-se ainda mais simples, mas não menos grandiosa, com interpretação memorável de Leo Barthel e arranjos belos e sutis de Edu Teles. Os músicos conseguem acolher, emocionar e abraçar o ouvinte com a sensibilidade de sua reinterpretação.

Em paralelo, o grupo segue em gravação do seu vindouro EP, que será acústico com violões, baixo, piano, teclados, guitarras, com uma leve percussão em algumas faixas. Ainda não há previsão de lançamento.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROCK THE LAB e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com 

Fonte original : https://www.portaldoinferno.com.br/noticias/rock-the-lab-single-mais-recente-e-reproduzido-em-grandes-radios-brasileiras.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!