Rodolfo e Digão, do Raimundos, fazem as pazes
13/06/2020 12:53 em Música

Digão, líder do Raimundos, realizou uma live, na noite dessa sexta-feira (12), no YouTube, e prestou uma homenagem a Bessanger Abrantes, primo do ex-vocalista Rodolfo. O engenheiro, que inspirou o sucesso “Puteiro em João Pessoa”, morreu aos 68 anos, vítima de uma parada cardíaca após um transplante de fígado.

“Hoje foi um dia muito triste pra nós da família Raimundos. Eu queria fazer uma homenagem a esse cara, que foi tão importante pra gente e desejar a família Abrantes toda a luz, todo o amor de todos nós que estamos aqui”, declarou Digão durante o evento online.

Antes de tocar “Puteiro em João Pessoa”, o músico avisou que teria um recado de uma pessoa. Na sequência, surgiu um vídeo do ex-parceiro Rodolfo, que agradeceu os fãs do Raimundos pelas mensagens de conforto pela perda de seu primo.

Rodolfo seguiu com o recado ao dizer sobre reestabelecer laços durante a pandemia e revelou que fez as pazes com Digão. “A minha oração é muito mais pra vocês que estão assistindo, pra que vocês aproveitem o tempo que vocês têm, aproveite esse tempo em família, aproveite para restaurar os laços que estavam perdidos há muito tempo”. E continuou: “Eu não sei se o Digão já deu essa notícia, mas eu vou dar o furo aqui: já tem dois, três dias que a gente se reconciliou, a gente está conversando bastante e, meu irmão, estou muito feliz Digão de poder ter tido essas conversas que a gente teve. Não por causa do Bessanger, mas antes disso. E cara, você tem meu amor, você tem meu abraço e estou muito feliz de poder ver essa nossa história sendo reescrita com respeito e com benção”, declarou Rodolfo.

Digão retribuiu o carinho oferecendo “Puteiro em João Pessoa” ao Bessanger e ao ex-vocalista. “Eu tô muito feliz, cara. Depois de 20 anos, a gente voltou a ser aqueles mesmos irmãos. Beijo no seu coração”, disse o guitarrista.

Curiosamente, um dia antes do “reencontro” entre Rodolfo e Digão, o baixista Canisso respondeu no Twitter uma pergunta de um fã sobre a hipótese de uma turnê especial com o antigo vocalista. “Oxy? tá maluco? É CLARO!!!”, declarou o músico entusiasmado.

Outra grande coincidência é que neste sábado (13) completa 19 anos que Rodolfo deixou o Raimundos após se converter à religião evangélica. Na época, a repentina saída do vocalista gerou um desconforto entre os integrantes da banda, que estavam em turnê e tinham contrato com uma grande gravadora

COMENTÁRIOS