Trabalho solo expande a sonoridade do vocalista da banda Savannah, sem deixar de lado suas raízes
14/05/2021 23:49 em Música

Spades Vandal, carismático frontman do hard rock/glam metal brasileiro, lança seu primeiro trabalho solo. Gravado no estúdio Hurricane, com produção do renomado Sebastian Carsin, o trabalho contém nove faixas e expande a sonoridade do músico, sem deixar de lado suas raízes.

Vocalista da lendária banda Savannah, com a qual lançou diversos trabalhos por mais de 20 anos, desta vez o cantor escreveu todas as músicas com o baixista Lee Wills (ex-Réus Anjos e O.G.I.V.A) e o guitarrista Lucky Trance (ex-O.G.I.V.A). Contou ainda com participações especiais do saxofonista King Jim (Garotos da Rua), do vocalista CJ Rebel Son (Sin Avenue), do flautista L.F. Abruzzy e do percussionista Andy Crash.

No novo álbum, Spades também é responsável pela bateria, percussão, letras, conceito e atitudes básicas. “Esse disco representa a continuidade do que eu fazia desde sempre com a Savannah, com o desejo permanente de apresentar algo novo, porém mantendo a tradição do estilo. A composição e gravação acabou se estendendo um pouco além do que planejei. Acredito que o ideal de um trabalho espontâneo é se concluir em menos tempo. Porém, alguns fatores fora de nosso controle acabaram o atrasando. Mas finalmente temos em mãos o disco. Espero que gostem!", ressalta Spades.

Spades planeja seu primeiro videoclipe oficial, que deverá ser para a faixa "P.A. After Midnight". Por tratar inicialmente sua carreira solo como um projeto de estúdio, o músico estuda a possibilidade de realizar alguns shows de lançamento.

COMENTÁRIOS